sábado, 1 de junho de 2013

A importância de uma garagem... Em Chã de Marinha

 
A Si Ma Bô quer agradecer publicamente o apoio que tem recebido do casal Calú e Magda, em Chã de Marinha, em S. Vicente, que periodicamente disponibiliza o espaço da sua garagem para as nossas campanhas de castração naquela zona. 

Recentemente, mais uma vez nos acolheram, com toda a solidariedade de que são capazes. Refira-se também que a ocupação desse espaço é não apenas no momento das operações, mas também para a convalescença e tratamento de alguns animais que precisam de mais atenção.     

E não é só cedendo o espaço que este formidável casal – formado por uma belga e um cabo-verdiano – contribui para a nossa causa. Calú percorreu a vizinhança informando e consciencializando os amigos e conhecidos sobre a importância da castração e de um tratamento digno para os animais.


Por sua vez, Magda, com toda sua gentileza, ofereceu biscoitos e café aos funcionários da Si Ma Bô, para retemperar as suas forças, fazendo dessa dura jornada um momento de calor humano e alegria, por sabermos que não estamos sozinhos nessa luta.

A garagem de Calú e Magda é já um ponto de referência para a população de Chã de Marinha, pois todos sabem que ali é um espaço amigo dos animais, onde periodicamente a Si Ma Bô volta para prosseguir com o seu trabalho.  

Obrigado, e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário