sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Obrigado, Lamento Rumeno Onlus!




Boas notícias!

A SIMABÔ acaba de assinar um acordo de parceria com a ONG Lamento Rumeno Onlus (www.lamentorumeno.org). Essa parceria, permitirá à SIMABÔ ter fundos para a gestão do ambulatório-abrigo nos próximos três anos, o que permite libertar recursos para empregar as campanhas de esterilização.

Em Novembro do ano passado, a SIMABÔ conseguiu uma promessa do Município de São Vicente de interromper as campanhas de abate com veneno pelo menos até Agosto deste ano. Isto representa um grande passo nas negociações, mas é claro que essa promessa só poderá ser cumprida e o acordo respeitado quando as esterilizações estiverem a ocorrer em ritmo acelerado, caso contrário o número de animais vadios irá aumentar e, aos olhos das autoridades, o controle da população pela esterilização parecerá não estar sendo eficaz.

Para já, o apoio da Lamento Rumeno Onlus servirá para cobrir a nova sede, que já funciona como abrigo mas onde passará a funcionar também o ambulatório e salas para cirurgias, depois das obras e quando estiverem instalados os equipamentos.


SIMABÔ, e em particular Silvia Punzo, presidente, da SIMABÔ Cabo Verde, a Dra. Raineri, directora clínica, Paolo Manzoni, presidente di SIMABÔ Onlus, na Itália, e todos os hóspedes do abrigo agradecem do fundo do coração à Lamento Rumeno Onlus e a todos os seus doadores por este importante gesto de solidariedade.






Veja a informação completa em http://simabo.wordpress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário